Poemas sobre irmãs / poemas

Quando você está apaixonado, não penso sobre isso. Se você começa a pensar, por isso não amo mais.
suas deficiências, ele funciona como contrário à natureza da virtude é espalhado sobre krāsekli e inverte o seu personagem.

O ressentimento tem mais poder sobre o seu amor do que, especialmente se a mulher tem um coração orgulhoso e nobre.
para sobreviver, ele não pode ser observado.
velho, hetero sobreviver e se transformar em moralidade pregada vissirdīgākām só porque seu prazer não é mais válido.
Man - pretensão constante, mentiras, hipocrisia, não só outro, mas também na frente de seu próprio. Ele não quer ouvir a verdade sobre si mesmo, evitá-lo para os outros. E esta tendência, que é contrário à razão e da justiça, é profundamente enraizada em seu coração.
Se você falar a verdade, o único apoio de seus pontos de vista, mas nenhum outro propósito, não parece necessário, porque a verdade é não precisa de dissuadir o expresso só sobre isso, mas porque, para que ela seja implementada.
Cyrus considerada uma grande bagunça se um dos comandantes, querendo dar algumas ordens, dar ordens sobre quantas cavalheiro em casa: O que quer ir para a água! Quaisquer que sejam as causas ou madeira! . . . . Essas ordens, as pessoas só olham um para o outro, mas não há ninguém para cumprir a ordem, todos culpados, mas ninguém deve se sentir. . . . . Aqui, por este motivo, ele chamou em nome daqueles que receberam ordem isto ou aquilo.
injusto em suas reclamações sobre o mar é o que sofre segundo enviar desastre.
pessoa ambiciosa gosta de falar sobre si mesmos de qualquer maneira ou bom ou mau, o homem modesto não falam por si de todo.

Poemas sobre irmãs / poemas