Poemas sobre irmãs / poemas

sobre ele para sobreviver que tem o know os gafanhotos e samambaia Eu sou dotado os gafanhotos e samambaia um piscar de olhos e eu vou a partir do Verão uma rua de mão única ***
pensamentos sobre as oportunidades de amanhã e não problemas de ontem

conhecimento nua, mas a atividade de acordo com o teu O conhecimento é a sua missão - os sons elevados de minha alma profundezas, logo que algo um momento e se concentrar chamar a atenção para si mesmo. Em vez de vê-lo inativo e reflexão ou especulação sobre sentimentos svētbijīgām - não, você está para executar, a sua ação - e apenas sua ação - determinar o seu valor.
- apenas planejar uma casca de maçã sobre o caos incandescente.
É melhor ser sobre como ser modesto em sua desejos e servem-se?
Como muita luz sobre o caminho que nós vamos ... Vamos chegar e brilhar E dar. / O.Vācietis /
Como descobrir a si mesmo? Não estar assistindo, apenas agir. Tente executá-lo, o que exige uma obrigação de teu, e imediatamente tudo sobre o eu.
não amargo e pazemojošākas sobre o vício outro homem vai, a arbitrariedade auto similar.
sua Lei para mim é doce! Eu refleti sobre isso todos os dias. Mais sábio do que meus inimigos me faz teus mandamentos, porque eles estão sempre comigo. Tenho mais entendimento do que todos os meus mestres, porque o seu testemunho é o tema de minha reflexão. Eu sou mais esperto do que o antigo, porque tenho os teus mandamentos.
Rejeitamos qualquer tentativa de nos impor qualquer doutrina moral da eterna, final, a partir de agora fixado direito moral sobre o fundamento de que a moralidade tem a sua própria princípios consistentes que estão acima da história e diferenças nacionais.